Friday, February 12, 2010

Em linha reta

Pegue...
Não solte agora, segure com firmeza mas não chore, não chore.Esmague seu coração, destrua todo sentimento ainda existente nele, pise se for possível, o deixe de lado, não importa se houve passado, não há mais. Não ligue mais.

Levante a cabeça, nenhuma pessoa desse mundo vale a sua tristeza, nenhuma pessoa vale o que você vale para si mesmo, não ligue, não reze, não faça nada...no fim tudo se ajeita.E não se interesse se vá se ajeitar bem ou mal, o mundo dá voltas e o lixo que cai hoje encima de você, cairá amanhã na pessoa que o jogou, é tudo uma questão de tempo.E o tempo é traiçoeiro.

Odeie, não se sinta mal em odiar, você não é feito de ferro para amar quem lhe deu uma pancada pelas costas, você não consegue amar ou perdoar tal erro, tal desilusão. Mas aprenda, mesmo que o erro não tenha sido seu, quem sofreu com ele foi você, quem vai o sentir ao pensar nos momentos sozinhos é você, não quem errou.

Se divirta, saia, tenha amigos, aprenda principalmente a NUNCA substituir seus amigos em tua vida, nenhum amor vale a mudança de boas amizades, o afastamento, a perda, os amigos são para sempre, os amores infelizmente não são. E além do mais, não mude a si mesmo a não ser que tenha certeza absoluta de que VOCÊ quer mudar aquilo em si mesmo, nenhuma pessoa vale qualquer mudança, ninguém vale o sacrifício e a luta dentro de você para mostrá-la que mudou, você não mudará mais, jamais.

Ouça música, a música será a única companheira de seus sentimentos, grite, cante e chore ouvindo música, mas não a transponha na realidade, NÃO RELEMBRE O PASSADO, pois o que está nele já não existe mais, foi tudo uma grande mentira. A mentira mais bem contada que você já viu.

Seja você, seja quem você é.
Pois o amor não dura para sempre, mas o sofrimento sim.

Monday, February 08, 2010

Me diz

Depois de tudo, tudo o que aconteceu.
Realmente valeu a pena?
Todos os sonhos destruídos, transformados em pó.
Realmente valeu a pena?
E agora tu és realista, não liga aos sentimentos.
Realmente Valeu a pena?
Me diz.

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...