Tuesday, October 12, 2010

Passou, até demais.

Dentre as facas cortando o meu ser
eu aguardo apenas o fim.
Não o meu, nem o seu
mas o fim da história na minha memória,
o fim dos pesadelos, daquela dor sentida
no coração, talvez.

Tudo passou, superei sozinho
todo aquele sofrimento
Mas ainda resta algo, que me faz parar,
que me faz sentir nojo de mim.

Não sobrou nenhum sentimento,
apenas a lembrança repentina
de algo que sinto falta.
Não é de você, não é de te ver.
É apenas de sentir tudo aquilo
que eu sentia antes.

Porque eu mesmo arranquei
com os dentes de quem antes sofria
todo aquele romantismo, todo aquele amor.
E agora não sei mais como sentí-lo,
nem por você, nem por ninguém.

Talvez eu tenha bebido a realidade
e meu coração já não pulsa como antes.
Talvez seja apenas uma fase
onde eu tenha que aprender a viver sozinho
sem nenhum sentimento a me acompanhar.

1 comment:

Lucas said...

Eu diria q isso tem mto a ver cmg tbm guy... Assino embaixo!

;)

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...