Saturday, November 06, 2010

O Despertar

Eu acordo o mundo sem saber ao certo
O que o mundo trará, o que o sol dirá
Ao ver que o dia do mundo já se foi
Ou que o tempo mudou e a chuva se fez

Eu acordo, e acordo com o mundo
Eu vejo, eu rio, eu faço, eu mando, eu mato
Eu falo ao mundo o que ele não quer ouvir
E que venha o sol para calar meu chamado

Eu chamo o mundo de volta ao passado
Eu chamo o fantasma de volta ao morto
Eu faço do céu a estrela guia do amanhã
Eu faço de tudo para devolver sua consiência

Então, acorda Mundo, mudo, sujo ou infértil
Volta à vida que um dia lhe foi dada
Acorda para ver que o sol ainda existe
Acorda para ver que você ainda é forte
Que ainda resiste
Que ainda persiste

Acorda para sonhar de novo
Acorda para ver o que a vida trás
Acorda, sem medo, acorda
Eu te chamo de volta ao mundo

No comments:

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...