Friday, April 23, 2010

minha mente

Não se sabe definir
o que sentir e se sentir
indecisão, veneno repentino
a diferença do chorar
e do sorrir.

Cada olhar, cada momento
sucede de alegrias e sorrisos
mas quando relebrar de tudo
trarei uma dor, trarei um lamento.

Você não é quem me fez ser assim
não quero lhe ver partir
não quero lhe assustar
talvez não perdi os sentimentos
mas a dor me relembra de momentos.
E o medo me toma por inteiro.

E eu não sei...
se você me quer, bem
do jeito que eu te quero
ou do jeito que passei
a te querer.

Me dê algum sinal
alguma luz, algum sorriso
só preciso de uma chance
para lhe mostrar
o quão feliz podemos ser.

No comments:

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...