Tuesday, April 20, 2010

e agora?

Eu podia ver-te chorando
sem soltar uma lágrima sequer
olhando a ti eu percebi
o quanto de menina se tem
em uma mulher.

Foi um momento tão repentino
formado pela pura coincidência
mas daquele momento não tiro
a minha consciencia.

Doce foi, docemente lindo
não quis parar de olhar
quis-lhe dar um afago
e jamais deixar-te chorar.

Olhei-te como um fã
admirando eterna beleza
tu estavas tão linda...
tu estavas tão linda!
que mil palavras
das que hei de encontrar
não irão definir
o quanto de Deusa há
em ti.

Não sei o que nos espera
não sei o que me espera
mas se precisar de armadura meu bem,
eu estou pronto pra guerra.

No comments:

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...