Wednesday, March 07, 2012

Te ligo de volta

Encontrei-te, como quem não procurava
tu apareceu cicatrizando minhas feridas.
Passado não muda, porém te amo
no presente e no futuro.
E eu ainda penso em como esta cena é um absurdo.

Na minha estrada havia buracos permanentes.
Gigantescas bagagens de um passado já distante
que eu insistia em carregar...
Tu, como quem chega ventania, jogou-as longe
então a partir dali eu podia novamente viajar.

Como pode uma estrela tão bonita querer-me do teu lado?
Podes princesa escolher o salto alto e o par nesse salão,
mas escolhe, sem titubeação, o garoto que vendia os ingressos.
O garoto e sua princesa, o garoto e o seu amor.
Se eu pudesse te dizer hoje, eu te diria "não se vá".
És parte de minh'alma agora, és dentes de meu sorriso.

Porque no teu abraço encontrei o meu calor,
no teus pés descalços encontrei minha alegria.
Minha querida, minha querida, minha, meu, amor.
Tu fez feliz um jovem poeta sonhador.

No comments:

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...