Saturday, August 29, 2009

29/08/1961

Meu modelo de vida

Uma história que posso contar de experiências que vivenciei sempre irá conter certa pessoa, aquela que me ensinou seus valores, que me fez crescer, que me apoiou, me consolou e às vezes brigou, mesmo que contra sua própria vontade.Essa pessoa é você pai...

Inúmeras alegrias, inúmeras risadas.Lembro-me de cada pequeno momento que passei contigo, no nosso jeito de pensar na mesma coisa ao mesmo tempo, definitivamente sou parecido com você, e me orgulho disso.Gosto de lembrar das vezes em que você fez suas gracinhas, sempre procurando trazer algum sorriso em meu rosto e, mesmo nos momentos em que eu estava triste, você conseguia isso.

Conheço você, meu pai, como um modelo que quero seguir.Se algum dia eu tiver ao menos metade dessa sua personalidade já serei feliz, porque vou ser um pouco daquilo que você, meu herói, é comigo.Admiro seu romantismo com minha mãe também, e olha, isso eu aprendi contigo, como ser romântico, como arrancar um suspiro da pessoa amada.

Continue sempre assim, essa pessoa que acima de tudo, que mesmo com acontecimentos tristes sempre tem um sorriso no rosto, alguma piadinha...Sempre é a pessoa que alegra outras pessoas no lugar aonde passa.Eu te amo pai, você é meu herói, meu amigo, meu conselheiro, meu palhaço e meu modelo de vida.

---

Texto feito no dia do aniversário da pessoa que me inspira a cada dia, meu pai.

1 comment:

Monah said...

seu pai deve ter muito orgulho de vc Khris...eu como sua amiga tenho orgulho de vc..da sua personalidade,da sua amizade...imagino ele como pai o orgulho q deve sentir*__*

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...