Thursday, August 06, 2009

The Cardigans

Farei um post sobre essa banda que tô começando a curtir, tem letras muito bem elaboradas e ritmos ótimos, combinando com o vocal feminino (Que aliás, tenho gostado mais de bandas com vocais femininos do que masculinos ultimamente).

Aí vai algumas partes de letras deles:


You're the storm
...
And if you want me, i’m your country
If you win me i’m forever, oh yeah

Cause you’re the storm that i've been needing
And all this peace has been deceiving
I need some wind to get me sailing
So it’s the storm that i believe in


Tradução

Você é a tempestade
...
E, se você me quiser, serei seu país
Se me ganhar, serei para sempre ...

Pois você é a tempestade que eu preciso
Toda essa paz tem sido decepcionante
Gosto da vida tranqüila e do silêncio
Mas é nesta tempestade que eu acredito!


No Sleep
...
But if I had one wish fulfilled tonight
I'd ask for the sun to never rise
If God passed a mic to me to speak
I'd say stay in bed, world
Sleep in peace


Tradução

Não dormir
...
Mas se eu tivesse um desejo realizado essa noite
Eu pediria para o sol nunca nascer
Se Deus passasse um microfone para eu falar
E diria fique na cama, mundo
Durma em paz



Couldn't Care Less

But you couldn’t care less
Could you
Your face don’t look like before
It’s really not like yours anymore
Your eyes don’t like me no more
They quiver and they shift to the floor
My heart don’t beat like before
It’s never been this lone
No my blood don’t flow anymore

...

Baby let’s stop and sleep for a spare
We can turn this stitch into a ware
And send that old devil back to hell
Your back’s not straight like before
You really shouldn’t care in me no more
I’m much too heavy for you
I’m really quite a mess, yes
We just don’t care anymore
We’re cricket and were cut to the core
We’re just not there anymore
But we really don’t care do we
No, we couldn’t care less
We couldn’t care less
Could we?


Tradução

Se importar menos

Mas você não poderia se importar menos,
Poderia?
Seu rosto não se parece como antes
Realmente não é mais como o seu
Seus olhos não gostam mais de mim
Eles se esquivam e desviam para o chão
Meu coração não bate como antes
Nunca esteve tão devagar
Meu sangue não circula como antes


...

Baby, vamos parar e dormir por um tempo?
Nós podemos transformar esse nó em uma mercadoria
E mandar esse velho demômio de volta pro inferno
Suas costas não estão erguidas como antes
Você não deveria me carregar mais
Eu sou muito pesada pra você
Na verdade eu estou um desastre, sim
Nós simplesmente não nos importamos mais
Somos grilos e fomos cortados ao meio
Nós simplesmente não estamos mais aqui
Mas realmente não nos importamos, importamos?
Não, não poderíamos nos importar menos
Não nos importamos menos
Poderíamos?


My Fauvorite Game

I don't know what you're looking for
You haven't found it baby, thats for sure
You rip me down, you spread me all around
In the dust of the deed of time

And this is no case of lust you see
It's not a matter of you versus me
Its fine the way you want me on your own
But in the end its always me alone

I'm losing my favourite game
You're losing your mind again
I'm losing my baby, losing my favourite game

I only know what I've been working for
Another you so I could love you more
I really thought that I could take you there
But my experiment is not getting us anywhere

I had a vision I could turn you right
A stupid mission in a lethal fight
I should have seen it when my hope was new
My heart is black and my body is blue

Tradução

Meu Jogo Favorito

Eu não sei o que você está procurando
Você não achou, isso é certo
Você me dilacerou, me espalhou por aí
Na poeira da ação do tempo

E isso não é caso de luxúria, você vê
Não é matéria de "eu versus você"
Está tudo bem o jeito que você me quer da sua maneira
Mas no final é sempre eu sozinho

Estou perdendo meu jogo favorito
Você está perdendo sua mente de novo
Estou te perdendo, perdendo meu jogo favorito

Eu só sei o quanto estive trabalhando
Por outro "você" então poderia amar você mais
Eu realmente pensei que poderia levar você até lá
Mas meu experimento não está nos levando a lugar algum

Eu tive uma visão que poderia te transformar
Uma missão estúpida em uma luta fatal
Eu poderia ter visto quando minha esperança estava nova
Meu coração é negro e meu corpo é azul

2 comments:

Monah said...

*-*tbm curti Khris

Jéssica Cristina said...

Seus olhos não gostam mais de mim
Eles se esquivam e desviam para o chão
;ss

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...