Wednesday, September 09, 2009

E é você

Sinto que já não sou mais o mesmo
aquele que de seguro não tinha nada
que só se desiludia, amava o errado
agora está subindo degraus daquela escada
clareando a visão, cada vez que te vejo

Sim, uma luz pode-se dizer
olho no espelho um eu diferente
Sim, a alegria do amanhecer
e aquele futuro na gente
Faz-se ver, se entender.

Eu conto dias,conto horas, minutos
o tempo que pare quando estou contigo
mas quando longe se faz nosso abrigo
que rapidamente nos seus braços me encontre
e pare no meu olhar de encontro ao teu.

Quero sentir isso tudo pra sempre
pois em seus braços jamais irei sofrer
em você, felicidade se faz presente
e meu sentimento não mente, não mente
é com você que eu quero viver.

No comments:

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...