Monday, September 28, 2009

Te Quero

Te Quero

ah! como queria estar contigo agora...
para te consolar, fazer-te feliz um só momento
no meio de toda essa confusão, esse lamento
dizer que o sentimento continua, como outrora
tão intenso, verdadeiro, um ardente fogo da paixão.

eu sei que nós dois saímos feridos dessa história
porém eu creio, esse amor supera todo o sofrimento
venha, me acompanhe por essa andança dentre o vento
nos sinta, e esqueça o que dizem seres lá de fora
depois de tudo vivido é impossível lhe dizer "não".

eu te amo, amo...te conquistar foi uma glória
e entre tais palavras, todo amor e sentimento
te demonstro. Ah, quero viver cada momento!
e não perder nenhum segundo, minuto ou hora
pois sem você, só me resta a solidão.

No comments:

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...