Sunday, March 28, 2010

realismo sobre a vida.

Realismo sobre a vida - parte I

Sonhos todos destruídos
já não tenho mais nenhum.
Mente vaga no escuro
sem sentido, rumo algum.

E para a cura das feridas
não encontro solução.
Tudo já não se trata
mais só do coração.

é uma mistura de loucuras,
de anseios, inseguranças
e mágoas de tudo que passou.


Realismo sobre a vida - parte II

Estou louco, sei que estou
já não suporto essa dor.
Pensar não fazer a diferença,
mas não se trata só de amor.

Não sou feliz, não sou alegre,
não tenho auto-confiança.
Até mesmo o que escrevo
já não me agrada,
não me faz sorrir.

O fato de você não estar aqui, meu amor
só destruiu meu alicerce.
O que me sustentava bem.
Não precisei de nada além disso.
Não precisei de nada além de você.

Mas esqueça, também errei.
Em querer-te só pra mim.
Em nunca acreditar no fim.

Desculpe-me todos os amigos
Desculpe-me todos que conheço
Se não agradeço
Se não lhes mereço.
Se magoei
Se errei,
mas não consigo mais me controlar.

Não consigo parar de pensar
que já não adianta mudar.
Perdi minha chance,
perdi minha dança.
O horário do ultimo trem.
Já não sou mais ninguém.

Morrer não mudaria nada,
nem pra mim, nem pra você
talvez um choro ao perceber
que já não existo mais.
Mas vivo já sou isso,
então pra que morrer?
Se vivo já me dou
este parecer.

Morto ou vivo, tanto faz
Já que não existo mais.

No comments:

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...