Sunday, March 21, 2010

Trilha sonora

Minha vida tem trilha sonora
Músicas no ritmo do sentimento
Violinos, violão, guitarra e corda
Refletem o que sinto nesse exato momento.

Minha vida tem trilha sonora
mas agora toca uma música triste
antes tocava uma apaixonada e melosa
reflexo do que já não mais existe.

Minha vida tem trilha sonora
harpas que combinam com o vento
solo dedilhado na corda
e dança de acompanhamento.

Minha vida tem trilha sonora
estamos no ápice do filme
emoções que soltam-se afora
a musica que soa sublime.

Minha vida tem trilha sonora
acordes que procuram felicidade
alma que na musica chora
não muda-se aquela verdade.

Minha vida tem trilha sonora
e a musica chega ao fim
é triste não ter como outrora
a felicidade para perto de mim.

No comments:

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...