Thursday, June 03, 2010

O reflexo do espelho

Caso tenha esquecido, tudo o que fui ou sou
deixei de ser no momento em que te vi.
No momento em que me deixei levar,
no momento que me entreguei a ti.
E em ti me vi perder,
perder no meu abismo,
voar dentre lugares que não vi
e conhecer pessoas que não conheci.
Em ti quis me ver novamente,
mas não, nada de mim existia ou restava.
Tornei reflexo do que você era,
me olhei no espelho e vi somente a você.
Nada além dessa imagem, nada...
Mas porque me entrego tanto?
Me torno o que não sou,
me encho de falsas promessas...
Você não é real, nada aqui é de verdade.
O jogar ao chão se reduzirá em cacos,
cacos de vidro cortando meu pé,
mas enquanto estou a voar não estou a sentí-los.
Toda asa se quebrará, todo amor acabará
e o que sobra são as feridas nos cacos de vidro,
a moldura de um quadro quebrado.
E, sem nada a restar, nada a se apegar,
somente sobrará a vida de um ser humano
sem fé, ou coração.

1 comment:

Menina Escritora said...

Perfeito!!

Parabéns Chris!

bjos

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...