Tuesday, June 08, 2010

Eis a milonga

Mas diz porque tens medo
mas diz porque não diz
se eu tenho mais medo
da chance de ser feliz
mas diz porque tens tanto brilho
iluminando pesada aurora
mesmo com olhar cansado
tua luz não se esvai agora.
Como chegando o frio lá fora
o cobertor teu de todo fogo
e como uma chama
me invade calor do teu jogo.
Como o jogo não acaba agora
e nem espero que um dia suma
tomo-lhe a coragem, e da tua flor
faço buquê todo de apenas uma.



Quando você não esperar vou te ver, e sei que vou querer...vou passar por ti como apenas um, e de dois formar um par à dançar. Eu sei que vai me ouvir, eu sei que vai escutar, vou rezar por você, pedir só você. E nos vamos deixar levar, nos vamos deixar levar.

Porque você insiste em simplesmente não dizer?
E é só você..

Porque você insiste em simplesmente não falar?
e te querer...


Base/Inspiração:  http://letras.terra.com.br/fresno/1233681/

2 comments:

Menina Escritora said...

Muito bom!! Parabéns Crhis
bjos

Menina Escritora said...
This comment has been removed by the author.

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...