Monday, June 21, 2010

CINZAS

Eu vi o medo em seus olhos menino,
Eu o vi nítido como o claro rebelde do sol
Minhas vertigens e meus sonhos nada foram
Até o momento em que deparei com o sorriso
Ofuscado pelo medo impreciso
Deixado nas recordações do dia seguinte
Vejo-me no espelho que somos
Ambos rindo dos tropeços que levantam
Meus discursos desequilibrados
Tem o crédito de aumentar sua dor
E a explicação poética da vida
Afirma meu desgosto de que não soubeste
Calar minha boca num beijo franco
Amável, suave e cedendo
Das explicações que não tivemos
Dos acasos que ocasionaram um encontro
E nos separam no desfalque das imperfeições
Vê menino, hoje não somos nada
Exceto o calor que nos uniu na noite embriagante
E a ressaca do fogo que nos consome
Somos cinzas que na noite desalmada
Se consolam num abraço de perdão.


M.E.

No comments:

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...