Thursday, May 15, 2014

Amor Incompleto

Eu ouço os segundos passando,
mas sei que não é o tempo de verdade,
porque já faz uma eternidade,
que por você estou esperando.

Eu vejo o desabrochar das flores,
mas sei que não é a primavera,
porque meu coração não acelera,
não mais quer saber de outros amores.

Eu sinto a chuva cair escorrer no meu rosto,
mas sei que esta chuva não cai do céu,
porque os versos que escrevo neste papel,
representam apenas um sentimento suposto.

Eu digo que pro amor não tenho coragem,
mas sei que nem a mim eu engano,
porque eu quero dizer que te amo,
assim que nossos corações se encontrarem.

No comments:

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...