Wednesday, October 07, 2009

A chuva, A solidão;

Meus fantasmas dormem o sono mais leve neste dia chuvoso,
Lágrimas nos olhos, as janelas embaçadas.
As cicatrizes se estendem através dos braços,
Lembranças de uma dolorosa provação.
A mais bela música toca levemente no fundo.
-Aquela antiga marcha fúnebre;
O brilho reluzente que jorrara da vida já não ofusca meu olhar
e a felicidade não é algo em que eu acredite mais.
Fora criança caminhando pela chuva sem preocupação
E não tinha aquele medo real dos raios que vinham dos céus,
Não era a mim que buscavam afinal.
Mas hoje acordei com meus demônios por perto
Eles gargalhavam e seu riso era o mais jovial
E quando vi que chovia tive vontade de chorar.
O que me agrada menos do que estar só em dias chuvosos?
Me calo diante de meus medos. Minhas angústias me corroem.
Caminho desapercebido pelos cantos e me torno invisível.
Ah! Amei a chuva, mas hoje é tudo sem graça.

3 comments:

Monah said...

*__*

Anonymous said...

Há um texto neste blog, cujo título ilustra muito bem paradoxalmente o significado de todas as palavras aqui redigidas: Originalidade! A cada volta tudo soa tão irreconhecivel que o esquecimento se torna um vilão! A sublime dádiva, ou amor para os íntimos, que tornam tão íntimos, que não podem enxergar Vênus como uma imagem excessivamente colocada em um patamar tão alto que mal dá para se ver... Sempre, os sentimentos contidianos, as antíteses são, também, exploradas, da mesma maneira... insaciável! O cotidiano é entediante e se desgasta, nada é original, tudo já foi vivido, e ali deixo de ser como foi rotulado! Provavelmente vão me acusar de inveja, mas a inveja nada mais é do que o laço que une o esperançoso e o maldito! Progresso à vocês! E a todos os meus comtemporâneos, que fçam jus a minha denominação!
VIVA LA REVOLUCIÓN!

Jéssica Cristina said...

qe lindoo *-*

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...