Wednesday, October 28, 2009

Descanso Merecido

Refletindo em meu quarto, cansado
já não encontro mais forças para lutar
se precisasse de uma luta agora
provavelmente iriam me nocautear.

Ilusões que não fazem sentido
insistem em me seguir
querem conversar comigo
estou cansado de pensar.

Cansado de pensar, cansado de estudar
cansado de colegar, cansado de amigar
cansado de criar verbos inexistentes
cansado de problemas na mente.

Encontro em ti forças para continuar
nela hei de me segurar, sozinho não há como
não estou infeliz, estou querendo descansar
uma rede, uma parede, uma cama, outro lar.

Você se faz presente, me deixa caminhar
injetando em minhas veias o entusiasmo
formando em meus olhos aquele brilho
me fazendo dia-a-dia novamente apaixonar.

por você.

Por você, com você...
o cansaço que se faz...já não existe mais.

No comments:

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...