Saturday, November 28, 2009

O verbo que me faz cantar

Se eu pudesse lhe dizer você já saberia
todo o sentimento que nunca mudaria
toda a alegria e toda a convivência
Compostas em duas de uma só vida.
de um amor só...

Eu espero por você
só sei é te querer
eu respiro por você
te amar me faz viver.

Toda a minha vida, procurei alguém
e sem saber quem, encontrei-te no caminho
e me encantei pelo teu jeito, pelo teu carinho
hoje, me sinto dependente de você.
e sou feliz por isso.

Queria poder te dizer
tudo o que você já sabe
que eu te amo para sempre
de meu coração tu tens a chave...

E eu espero por você
só sei é te querer
eu respiro por você
te amar me faz viver.

Te faço feliz como tu me faz sorrir?
te faço sorrir como tu me faz sentir?
te faço sentir como tu me faz te amar?

Porque sempre hei de aqui estar
aonde quer que você fuja, aonde quer que você vá
pois longe de ti, jamais quero estar
e viver desse verbo amar quero continuar.

E eu espero por você
só sei é te querer
eu respiro por você
te amar me faz viver.

Só sei, te amar.

No comments:

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...