Monday, December 14, 2009

O fim de uma guerra

Durante todo o ano, estudamos, nos esforçamos, e as preocupações eram de origem social e escolar. Muitas pessoas demonstravam a ânsia pelo final vitálicio do 2º Grau, me incluia nesse grupo, não muito restrito; mas, hoje, considero os otimistas pelo fim, imensos hipócritas!
Do sábado até o domingo, ao decorrer da festa de formatura, aquilo tudo não parecia uma despedida, pessoas sumiam sem deixar rastros... Em certo ponto, quando a maioria das pessoas por quem tenho consideração haviam ido pra algum lugar além dali, parei em meio a pista de dança, cercado pelo barulho dos bumbos, tambores e outros instrumentos de percussão... tudo parou e ficou louco: eu estava em alguma guerra na primeira metade do século XX, todos os soldados haviam ido, as trincheiras estavam vazias, somente o barulho das armas inimigas ecoavam tentando mudar a realidade... Sem sangue, apenas nós nas gargantas!
E me permito agora voltar para aquela realidade, e: EU VOS SAÚDO! MORRERIA POR VOCÊS NAS TRINCHEIRAS, SEUS BASTARDOS!(risos melancólicos)

O COTIL foi muito mais do que eu esperava, mas não seria nada sem as pessoas únicas com quem convivi! Eu precisava fazer um conclusão utópica para manter meu rosto enxuto enquanto morro de melancolia! hahaha

Bem, eternamente grato sou!
Aqui meu 'adieu', mais realista do que o costume!
Até uma próxima!

(Cotil - 07~09)

1 comment:

Bruno Vinícius said...

Mas não há trincheira onde não haja fé, esperança e nostalgia.

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...