Thursday, December 24, 2009

saudade do sorrir

Cada instante, cada momento
que passa, as horas, minutos
se vão, e eu a ti aguardo
apertado, caindo no chão
de angústia, de solidão.

Mata-me aos poucos
e já não aguento mais
na lembrança só memórias
do que ficou para trás
e do que está por vir.
Futuro e passado.

Mas no presente, onde está você?
tu que és minha força, minha vida
preciso de você a me envolver
Cadê você?onde está você?
nesse momento, estou tanto a te querer.

Não necessito mais de explicar
de me envolver com argumentos
você sabe que te amo
você sabe que te chamo
de MEU amor.

Boas festas, bom natal e o ano novo
nada disso faz sentido, você não está aqui
minha deusa não está comigo
e demora a hora de partir
de me encontrar
de me ver sorrir.

5 comments:

Anonymous said...

Alguem ta com saldade da paulinha....

Cristiano Faustino said...

é... :/

Unknown said...

e alguem tá precisando de professor de português! (:

Cristiano Faustino said...

KPOASEKOPKPOASEKOPASKOPEKOPASKOP, que dó danillo :P

M. said...

ai que bunitinho *-*

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...