Tuesday, December 29, 2009

O meio da madrugada

Já são três da manhã...
o relógio já nos mostra uma realidade insegura
a madrugada do silêncio, do tempo livre pra pensar
se mostra em meus olhos ardentes de sono
e me faz querer acordar.

Três da manhã são já...
Não há nenhuma ocupação para a mente que for
acordados não estamos realmente, estamos?
me sinto dormindo num leito escuro
onde minha mente descansa em paz
até mais.

Da manhã t-r-ê-s
Ah, como eu queria poder dormir e sonhar!
Jamais em nova vida, mas procurar melhorar
fazer meu metafórico mundo perfeito
a minha escolha meus caminhos ter feito
e toda minha alegria resolver se mostrar.

Manhã são três
sim, só o começo de um novo dia
novos tediantes afazeres de um mundo hipócrita
que julga as férias como alegria geral
e sempre todos assistem as novelas
e sempre há o sentimento de natal.

Dou-me um basta agora
4 da manhã já são
e eu continuo a pensar...
e sonhar.

No comments:

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...