Monday, July 26, 2010

Apenas por viver

O prazer do absoluto, olhar do absurdo. Como posso sorrir sem motivo?
Encontrei alguma razão, não sei qual...Sim, enfim, a mente para de me enganar
de me torturar com suas dúvidas...com suas dívidas, com sua luxúria
de pensar que a felicidade não está nas coisas pequenas da vida.
Eis que a tormenta que em mim sempre habita sumiu, não sei como
não sei quando...apenas foi-se dizendo um breve 'adieu'
enquanto eu procurava algo pra ler, romantismo...imagina!
Para quem tanto condena o belo da vida, que é amar.
A falta do calor de outro corpo já não é meu desejo
é apenas mais um de meus sonhos, os quais sobrevivo sem.
Enfim o convite para viver foi aceito não só por meu corpo, foi pela alma.
Que enfim se declara detentora do prazer que me faço desejo.
O liquido profundo da alegria sem motivos, é vazio? Não sei...
Prefiro em vazio alegre viver, do que em muro de lamentações escrever.
Rolei os dados de meu destino, em perigoso jogo meu.

2 comments:

Menina Escritora said...

Lindo Chris...de suavidade surpreendente!!! Adorei

bjsss

Gabriela Fiorentin said...

muito lindo!

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...