Monday, July 05, 2010

Risco sublinhado.

Não diga que não vale a pena se você não puder acreditar
apenas deixe se levar por águas marinhas sem direção
deixe acreditar que não há dor no coração (e que há fé)
em alma tão cortada pela faca do desprazer.
Não deixe se levar mais, ou deixe de ser quem tu és
porque se no verso não há mais coesão, a mente é confusa
até a dor de pálpebra insegura, dá voltas e voltas
mas não sai do lugar.
E que lugar? Qual arma hei de usar, qual escolha tenho?
não me faço sereno nem calmo, e mesmo parecendo
sou um turbilhão de pensamentos, de coisas desnecessárias
necessárias ou não ao meu mundo sem sentido.
E tu, se faz de amiga? Ah...tu és, tu és sim amiga
talvez a mais querida das que tenho, como direi...
se me dizes para tentar e não ter o passado como presente
tente também, pois só assim saberá como teria de ser.
Na melodia encontro meu prazer, em letras...em poesia
dia após dia querendo apenas viver, e ter...prazer
como há de ser minha mentalidade sobre a vida
não há papel, não há trabalho (mesmo digno)
que traga em bandeja a felicidade.
Caminhando sigo, a passos largos e lentos
porque não preciso ter pressa, certo?
deixo apenas passar, seguir...ir enfim ao fim
me dê tua poesia, me dê tua inspiração
me dê teu carisma, me dê tua mão
tente apenas deixar seguir, deixar sentir (ou não)
o pulsar, o querer ser um tanto bem maior
e magicamente sinta a liberdade em veias correr.
como d'água fonte a jorrar.

1 comment:

Menina Escritora said...

Lindo Chris...adorei!!! Tem muita sensibilidade e desenha imagens nos teus versos bem esculpidos!! Parabéns!

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...