Monday, July 12, 2010

Copa da Árvore

Pois deixe-me ser mais do que o ar, mais do que penso ser..
solte minha alma como pomba a voar dentre o ar
e neste ar deixo me levar, o vento me busca
dentro de tudo o que quero alcançar, dentro do mar.
Mas ah! Quero apenas descansar na copa de uma árvore qualquer,
buscar inspirações de borboletas, mariposas e cigarras.
Nada melhor que um belo dia para por a mente no lugar, mas que lugar?
Nem meu corpo deve saber aonde eu deveria estar,
porém na sombra aqui estou, inspiração que me faltava
o brilho do olhar daquela moça, doce gosto do amargo...
O prazer do descaso que se fez em tudo isso,
mas ao menos aqui a grama não confunde, nem esconde
o que com olhos não consigo ver ou mesmo prever.
E o sol é apenas cruel, não a mistura de bondade...
Não um pecado em existência. Ah...esse pecado em que desejo viver,
essa dúvida, caminho sombrio que desejo percorrer...
Cada curva me levando a um abismo sem fim.
Folha verde caindo no jardim, o sol pouco a pouco a se esconder,
olhos fraquejando, querendo parar de ver...escurecendo até adormecer.
E o sonho melhor não poderia, melhor não havia
lábio doce a encostar-me, fogo ardente dentre um único afago
pele como pétala de rosa, delicada e convidativa
e tudo acaba-se em um único instante.
Era só um sonho a me atormentar a imaginação
e eu ainda estava embaixo daquela árvore...
Agora a acompanhar o amanhecer.




1 comment:

Menina Escritora said...

Amei simplesmente...nossa!!!
Perfeito!!

Bjos

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...