Wednesday, August 18, 2010

Palavras caladas

Eu quero falar.
Mas em momentos não consigo, algo me cala, eu me calo e me faço de idiota. Todos acreditam.
Só eu sei o que se passa em minha mente, só eu. as vezes eu simplesmente não estou prestando atenção no que falam, as vezes eu simplesmente prefiro não opinar sobre o que falam.  Política, religião e clichês são assuntos que não me interessam.
Apenas fico quieto, gosto muito de conversar e rir, mas fico parado, sozinho, ouvindo música e não olhando para nenhum dos dois lados.
Tem dias que até eu acredito que sou idiota, que estou deixando de viver tanto, que estou me deixando levar por um caminho que eu não quero seguir. Talvez eu queira construir novamente a minha vida, a partir de um novo lugar, novos amigos, novos medos, desesperos, sentimentos. Nova alma.
A questão é que não estou conseguindo ser eu mesmo, em algumas situações. É saber o que quer dizer, o que quer fazer e acabar por acontecer exatamente o contrário.
Não sou covarde, triste, tímido, quieto e muito menos realista, mas estou interpretando esses papéis no teatro perigoso de minha vida, ao invés de seguir as notas do piano que sonhei.
Estou dizendo baixo o que quero que todos ouçam, falando apenas em pensamentos os sentimentos que queria dizer para quem os pertence.
Nem triste ou feliz, nem cedo ou tarde, nem romântico ou realista, nem eu ou outra pessoa qualquer.
Confundo-me em meus próprios textos, me desgasto em uma guerra de bem e mal, certo e errado, otimista e pessimista, tudo em minha própria mente.
Não se importe caso eu não ouça o que diga, atualmente prefiro viajar a ter que interpretar.
Mas eu quero falar...
E não consigo.


 

1 comment:

ANGELICA LINS said...

Atenção seletiva, fuga, confluência...Tantas coisas aqui.

Texto cheio de significado.
Deixo-te meu abraço!

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...