Monday, August 16, 2010

Rabisco involuntário

Hoje eu penso, com experiência de quem sofreu:
Quem não já amou alguém na vida, não viveu.
Eu digo, eu vivi.
Mesmo que tenha doído após o fim,
mesmo que tenha chorado, apunhalado...
não me arrependo, não.
Pois enquanto estive vivo apaixonado
vivi experiências, convivi com o meu amor.
Ou quem eu achei que fosse a minha outra alma.
Parei de pensar em mim e me importei com outro alguém.
Ela sabe quem...
E eu lhe digo, garota, sem nenhum meio-termo...
Talvez até sem emoção ou sentimento,
que a partir do momento que você entrou em minha vida
gravou também seu nome nas linhas de minha história.

No comments:

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...