Tuesday, August 03, 2010

Ressaca

Aquela noite, aquele dia...vejo-te de longe
bebendo, sorrindo, te procuro com o olhar.
Você me olha, sorri o singelo, o sincero.
Já não me resta nada nessa noite a não ser você.
Me aproximo como quem não quer nada
você faz o descaso em seu olhar
como quem não quer se envolver,
mas eu sei dizer o porquê...
Seus olhos negros tem medo de chorar,
você tem receio de se entregar.
Não importa, por hoje...Não...
Somos só nós dois no meio da multidão
e o blues que está a tocar.
O teu olhar...O teu olhar...
Beijo alcoolizado, a insanidade em teu lábio.
Amanhã não lembrarei nada desse romance,
desse romance de uma noite só.
Mas hoje me entrego e não espero nada de ti.
Nada além do prazer de teu volúpio corpo,
do prazer de tua língua, desse fogo a arder.
E o choque acontece, você me diz 'eu te amo'.
Como posso? Como pode?
Mas agora é tarde demais...
Você já me ama, e eu já me entreguei por inteiro.
Nessa noite, nesse meio.
Amanhã vou te magoar.

No comments:

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...