Thursday, October 06, 2011

Meu Anjo da Guarda

Eu preciso dizer;

Eu preciso chorar, me expressar, mostrar o quanto eu te amava.
Não acho justo as pessoas boas terem que ir embora, não acho justo eu ter que te dizer adeus. Então digo apenas tchau, porque enquanto eu existir você estará em minha memória, enquanto eu puder lembrarei de você sorrindo e do leite derramado de manhã porque você esqueceu de tirá-lo.

Lembrarei dos sorrisos, das alegrias, dos desabafos que te falei, dos conselhos que recebi, lembrarei de ti como uma segunda mãe, como uma companheira a qual eu fazia questão de falar a todos o quanto eu amava.

Você agora é anjo, está espalhando sua graça e sua alegria no paraíso. Você é anjo da guarda de todos nós, olhando por cima enquanto fazemos as mesmas besteiras que você insistia que eram erradas, mas a gente aprende, com você do lado, sempre.

Porque a existência sua não está taxada na sua presença carnal, mas na perpetuação tua em nossas almas, desde sempre.

Espero que você leia, esteja onde for, com todo meu amor.

Vai com Deus, vó, te amo, demais.

No comments:

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...