Sunday, July 26, 2009

Deixa...deixa...eu dizer o que penso dessa vida

...preciso demais desabafar


Não, não gosto de Marcelo D2, mas a música soa muito o que quero fazer desse post.

Como já disse, o que vem de baixo não me atinge mais, me desiquilibra, mas não me faz mais sentir mal...resumindo, quem me odeia que vá tomar caju, haha.E quem me odeia inclui quem me acha estranho, quem me acha PD, quem me acha emo, quem me acha gay...eu sei que eu não sou nada disso (PD talvez só no curso).

Continuando, o mundo pode desmoronar sobre minha cabeça como se fosse uma peça de um carro de formula 1 atingindo meu capacete (força Massa, melhoras pra ti), falo isso em meus sentimentos, to confuso como se realmente tivesse levado uma pancada na cabeça, deu até a dor de cabeça natural que vem quando pensamos muito em algo.

Porém esse mesmo mundo que desmoronou sobre mim me fará e dará forças para reconstruir rapidamente minha vida, eu sou convicto do que digo agora, apesar de pensar bastante, faz uns dias que decidi o que iria fazer e bem...até hoje não mudei de opinião, tudo depende da prática, porque na teoria a decisão tá certa. E não preciso dizer sobre o que tô falando, quem me conhece e eu confio sabe muito bem qual é o assunto, fiz isso pra desabafar, o blog não tem interesses comerciais, gosto que leiam ele, mas gosto que leiam apenas pessoas que dariam comentários construtivos, não coisas sem nexo e sem graça.E bem, de pessoas assim, com comentários bons, o mundo está sentindo falta, 'i'ts a Mad World', como me faz acreditar Donnie Darko.

Minha cabeça está cheia de nós, problemas...mas só consigo pensar em um deles, o que mais me destrói e que levo fé conseguir reconstruir, farei de tudo para isso acontecer.

Não quero que soe poético, não quero que soe romântico, não quero que soe crítico, quero apenas que soe o que sinto e penso agora, estou apenas jogando fatos e idéias ao vento. Me importei muito com o que soaria no que escrevo e agora percebo que ninguém que escreve bem realmente se importa, então...escrevo mal? Foda-se.

Quero apenas escrever, isso me faz bem e não importa a opinião de mais ninguém.
Fui.

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...