Wednesday, July 08, 2009

Sentir o risco

Bom, vou postar aqui porque acho que foi meu ápice de criatividade e sentimento até agora, nunca escrevi algo tão....completo. Sério.


Sentir o risco

Posso sentir quando você está
aqui, minha ansiedade não nega
meu coração pode,
sentir, e minh'alma te espera
não me diga que não sente o mesmo

Coração batendo, apertado...tentando
entender, o porque de não poder estar aí
com você, e não sabendo mais o que deve sentir
porque você não está aqui, mas é real
não é um sonho que um dia vá sumir.

E esse cheiro, esse perfume que nenhum
francês tem a fragância, ele que é
um cheiro, que só sinto em você
desde a primeira vez, um cheiro doce que
cada vez que penso em ti, sinto.
e ele me acalma.

Esse seu rosto, esse seu jeito...que
me conquistam cada dia mais, perto de ti
sinto minha paz, e nada mais importa
porque contigo encontrei felicidade,
e espero que dure por muito mais tempo.
eu realmente quero.

Porque só em você encontrei o que eu
precisava, de uma alma para ser
amada, e que me amasse também, nem
a distância pode nos atrapalhar, nem
o medo de um dia tudo acabar.
porque contigo quero sentir o risco.


Só pra ti mesmo.
<3

2 comments:

Anonymous said...

Pra quem essa poesia??

Cristiano Faustino said...

pra quem eu amo verdadeiramente

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...