Sunday, July 12, 2009

Sentindo na pele

Sentindo na pele

Uma alma pálida, um
corpo sem vida, uma
vida sem corpo, um
sentimento em vão
mas como demora...
sua queda no chão.

A morte nada mais é
que a perda de sentimentos
a morte nada mais é
esquecermos dos momentos
a morte nada mais é
viver chorando aos lamentos.

Chorar para que?
Se eu pude viver...
Chorar para que?
Se morri sem sofrer...
mas vivi com amor.
o motivo do chorar foi,
acho que já sei.

Foi porque deixei quem possa
sentir minha falta.
Foi porque morri sem poder
fazer o que falta.
Foi porque morri sem fazer
alguém mais feliz.
Foi porque morri sem viver
sonhos que sempre quis.

Haverei de reencontrar, mas
me faça voltar, não quero
morrer, sem nem ter conseguido
viver, não quero fazer mais alguém
sofrer, quero amar quem me ama...e
ser quem estava presente em seus
sonhos, mas assim, caido
no chão, não...

Deixe me viver, pois palavras não
estão mais a sair, rimas não
vou conseguir, o ar não
vou respirar, quero...vi...ver.
Não me faça sofrer.
Ah!

4 comments:

Monah said...

Profundo Khris....^^

Monah said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Gaby said...

OMG...eh SEU msm?
AMEI d boa, mto lindo *.*

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...