Monday, July 06, 2009

voltei .-.

olá pessoas desconexas de sentimentos, e inteligencia, que nem notaram que eu tinha sumido, saibam que eu amo vocês também ¬¬

Eu sempre quis fazer você feliz.
Pra issu tentei de tudo e de tudo eu fiz;
Fiz de tudo pra ver um sorriso teu!
As vezes até escondendo o meu.
Doei todo meu amor e recebi o seu;
E agarrei com força o que você me deu.
Fiz carinho porque eu sei que você gosta!
Do seu carinho eu gosto também.
São seus os meus melhores beijos;
E o teu é tudo que eu desejo.
São meus os seus melhores beijos;
Você é tudo o que eu desejo!
Lembro como se fosse hoje;
O primeiro encontro, só você e eu.
Nossas conversas, nossos sonhos
Era o começo de um novo amor..
Sempre antes de mim eu penso em você!
E eu sei que o seu pensamento, também está em mim.
Eu vou te amar até o fim da minha vida!
Um grande amor assim, só tem partida.
Te amo muito!

by: Danieel 03/05/09 *-*

nhaa...
eu tava lendo minhas msg´s hoje, e ashei issu cara *-*
não tem como não sentir sdds D:


em homenagem ao Fred, o caracol que eu tive e criei com tanto amor na folhinha de alface *-* (né mari, skaposkaopskaspokaspok²

hasta luego!

3 comments:

Anonymous said...

aaaaah o caracool *-*
KDÇLSAKDLÇSAKDLK
adoreeeeei a historia Jeh :B

Jéssica. said...
This comment has been removed by the author.
Jéssica Cristina said...

o fred era lindo <3 saskopaskaopskaopksoapskpoaskas *-*

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...