Wednesday, May 20, 2009

Bem......já q a Jéeh tocou no assunto de comidas,não posso deixar de falar do bandejão,mais conhecido como bandeco,onde acontecem muitos coisas assustadoras,nojentas,loucas,estrnhas,etc..... hashashhashashhashas...alguns exemplos disso:




*eu e Jéeh sentadas comendo como sempre,derrepente ela olha no meu prato aponta com o garfo e fala:
-"Monah...Q Q É ISSO?!"hashashashasashash
simplismente respondi:
-"é creme de milho Jéeh..."hashsahashasashas
e o comentario q ouvi foi:
-"parece meu vomito de manhã....Monah vc ta comendo meu vomito q nojo......"hashashhashashashashash
rimos muito,mas pior foi depois quando fomos escovar os dentes,ou seja eu eu e Jéeh correndo pelo correndor cmg dizendo"vamos escovar os dentinhos lá lá lá lá lá lá",ai hora q agente entro no banheiro apareceu uma menina falando q derrubaram creme de milho no cabelo dela....ai eu e a Jéeh quase morremos de tanto rir e zuar q tinha vomito dela no cabelo da menina ashashsahhashashashashhashasashhas



*a segunda hitória é de quando assustamos uma menina da faculdade q sento com agente pra almoça,eu,Jéeh,pai e xah falando coisas nojentas demais e zuando a Jéeh chamando ela de "Jéeh peitão!",para pessoas q não conheçe agente muito bem é muito assustador ouvir essas coisas hashasassahhashashhasashhashashhas



*temos a situação(que por acaso ocorreu essa semana) em que havia para comer:banana frita,carne,arroz,feijão,salada de repolho e de sobremesa doce de abobora,para beber era um suco de sei lá o q pq é dificil definir do q é o suco do bandeco,mas enfim td começou com a Jeéh(putz,onde tem escrito Jéeh tem sempre uma coisa muito retardada acontecendo hashasshsahsahash)jogando um pedaço de repolho na cbç do Khris(eurimuito)ai estava eu comendo derrepente a Jéeh mergulho a carne dela molho da minha salada e comeu ahhashassahashsahhsah,ai eu ia come a banana frita mas ela estava com aspecto de podre e acabei não comendo então a Jéeh pegou pedaços da minha banana frita e começou a jogar no Khris,ai a Sophis(locaaaaaa!!!!)jogo o osso da carne dela no suco da Jéeh,depois colocamos um poco de banana frita no copo e um papel,o papel a Jéeh retirou do copo e jogo em mim fiquei muito brava e taquei papel com suco nela tbm e depois joguei um pedaço de banana q acerto o nariz dela hashashhashashashhashas,isso sem conta q a Jéeh ia joga doce de abobora no Khris mas a Sophis num dexo hsahsahhashashhsasahsahhsahsahashhsahhsahsahsahhsa

1 comment:

Jéssica Cristina said...

esses são os melhores momentos do bandeco :D

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...