Thursday, May 21, 2009

^^

Respondendo o questionario da Jéeh hashsasahashhashashasha

3 Comidas:
*Salada
*Macarrão^^
*Qualquer coisa feita de domingo na casa da minha vó

3Lugares pra conhecer:
*Paris
*Londres
*Canada

3Pessoas queridas:
*Meus pais
*Amigos(Amoooo muito eles)
*Aquela pessoa.....hashsahhasssahhasashhas

3Frases/jargões/gírias típicas:
*Oie!!!
*Q medo!!!
*Pessoas são loucas e me assustam....hashashshhashsahas

3Fatos do passado:
*Já fiz aula de axé.....
*Quando era criança assistia Castelo Rá Tim Bum
*Eu brincava dentro da estante da casa da minha vó

3Filmes/séries/qquer coisa da TV:
*Friends
*Qualquer filme de terror ou de comédia
*Programas do Discovery.........

3Sonhos:
*Ser correspondida
*Ser bem sucedida
*Sempre ter meus amigos perto de mim

3Livros:
*O menino do pijama listrado
*O diario de Anne Frank
*O dia do curinga

3Bandas/cantores:
*Rosa de saron
*Victor e Leo
*Pitty

3Coisas q adoro:
*Meus amigos
*Minha família
*Td q deixa eu e tds ao meu redor felizes

3Coisas q odeio:
*Pessoas chatas q querem estragar a vida dos outros
*Pessoas tristes
*Falta de sinceridade e confiança

3coisas que faria se fosse do sexo oposto por um dia:
Nada,pois como sempre digo meu lado masculino( se é q tenho)é gay

3xingamentos/palavrões que sempre uso:
*FDP
*Idiota
*Cala a sua boca!!

3coisas que eu faria se a Terra fosse invadida po ET's:
*Seria amiga deles,pq ET´s devem ser legais ashashsahsahashsahhhas
*Viajaria com eles pelo universo com eles
*Participaria das baladas da Jéeh sahsahhashashhassahhhhassahsah

3coisas que eu falaria pro Papa:
*Quero pedi perdão pelos meus pecados
*Quero ir pro céu!!!!
*Vc concorda com a opnião do Khris??

3Coisas no meu quarto:
*Minha cama
*Minhas coisas
*A cortina da minha janela,meu guarda roupa,a porta do quarto,etc.......

3coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer:
*Ser feliz
*Ter um filho chamado Luiz(nem q seja adotado)
*Sei lá viver como se não fosse haver amanhã

3coisas que estou vestindo agora:
*Shorts do pijama(q vergonha,ele é curto sahashsahsahhas)
*Blusa do pijama q tem uma menininha na frente
*Roupa intima

hashsahhashashahsahhashsahsahhashashsa ta respondido o questinario Jéeh^^

5 comments:

Jéssica Cristina said...

ebaa! qndo der certo te aviso sobre a balada! ksopaskpoaskaposkaspokspaokpsokaskapsok
eu asho que o papa cata todas os bispos! u.u /fato

SeeSawLife said...
This comment has been removed by the author.
SeeSawLife said...

O dia do Coringa - Jostein Gaarder, um bom livro, talvez seja a única coisa em que concordaremos, hum?
hahahahaha

SeeSawLife said...

Você não gosta de:
*Pessoas tristes
*Falta de sinceridade e confiança
E se elas fingissem estar feliz? Seria uma excessão ao item seguinte ou não?

Monah said...

acho q só concordamos q o livro O dia do Coringa - Jostein Gaarder é bom ashhashashsahsahsahsasahassahs

e num sei elas seriam falsas então ficaria brava mesmo elas fingindo ser felizes pq sinal q ela não confiam em mim para mostrar seus problemas para q eu possa ajudar elas se possivel....

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...