Thursday, May 21, 2009

Ao vencedor, as batatas !

Bom, bom, muuuito bom, agora tem isso jé? ¬¬
okapsekasokeokpasokpeko

Ok, ok, respondi tudo certinho aí embaixo, não vou passar pra mais ninguém porque daí fica complicado, mas estão aí as respostas (:

3 Comidas:

~ Sequilhos, fato
~ Pavê da minha mãe (:
~ Pão de batata.

3 lugares para conhecer:
~ Londres
~ Holanda (Eu disse que lá pode-se fazer sexo em praças públicas, deve ser interessante (:
~ Alemanha


3 pessoas queridas:
~ Meus pais (são duas pessoas, mas tá valendo)
~ Verdadeiros, e apenas os verdadeiros, amigos do cotil
~ Pessoa especial que o nome não pode ser divulgado ._. (Parece aqueles finais de suspense de novelas, mas enfim, é serio)

3 frases/jargões/gírias típicas:
~ enfim (uso isso pessoalmente e por msn/orkut, além de usar aqui no blog também)
~ whatever (culpa do SeeSawLife)
~ mãano/véeei (hahaha, é tipica essa, inicio de frase sempre)

3 fatos do passado:
~ eu tinha cabelo máquina 1 (fato que ficarei assim no final do ano, se passar na facul)
~ Eu tinha um universo musical muito, mas muito fechado mesmo

3 filmes/séries/qquer coisa da TV:
~ 24 Horas *-*
~ House M.D *-*
~ Os Simpsons (:

3 sonhos
~ Passar na faculdade, mais precisamente, unicamp
~ Aprender finalmente a tocar violão ... (pestana é osso, ao menos pra mim)
~ Ser correspondido ...

3 livros:
~ O guia do Mochileiro das Galáxias (a série toda) *-*
~ Carlos Drummond de Andrade (Autor de poesias, fodinha)
~ Harry Potter (não a saga toda e também não sou um fããã, mas é muito bom)

3 bandas/cantores:
~ Avril Lavigne *-* (sempre, apesar dos preconceitos, apesar de tudo, eu sou fã legítimo dela)
~ Rammstein/System of a Down (duas, mas dá nada (:
~ Raul Seixas (poeta, compositor de primeira, mesmo que junto do paulo coelho)

3 coisas que adoro:
~ Poesia e histórias (principalmente escrevê-las)
~ Conhecer novas pessoas, fazer amizades...
~ Música *-*

3 coisas que odeio:
~ Tiração de sarro constante (quando faz uma ou duas vezes, beleza, agora todo santo dia enche o saco)
~ Pessoas que cuidam demais da vida dos outros
~ Cigarro

3 xingamentos/palavrões que sempre uso:
~ bobo/boba
~ virgem maldito! (hahaha)
~ vai se fudeeeeee ow

3 coisas que eu faria se a Terra fosse invadida po ET's:
~ Mataria todo mundo que não fosse
~ Me pintaria de verde
~ Viraria presidente dos EUAV (Estados Unidos da América Verde)

3 coisas que eu falaria pro Papa:
~ Você é pop õ/
~ Du, du haaast, du hast mich !
~ Hmm, aquela do meio é gatinha hein? ;B

3 coisas no meu quarto:
~ Algo que se parecia uma cama antes de acabar o final de semana
~ Um material escolar jogado pra um lado, uma blusa pra outro...
~ Eu?

3 coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer:
~ Viver (poééético mermão õ/)
~ Aprender a tocar violão [2] (Pestana em um dia, faaaacil OKSAOKEOKSAKOE)
~ Ser feliz (poéééético again õ/)

3 coisas que estou vestindo agora:
~ Calça Jeans
~ Camiseta verde com manga descosturada ¬¬
~ Cueca?

3 comments:

Jéssica Cristina said...

aaaah para cris DDDDDDDD: vc sab que eu gosto de postar coisas inuteis :D skaposksaopkaspoksapokasopkaspoaspok seu chato! tem mais. otro dia eu posto denovo e vc vai ter ki responder tbn mwuaararara *risada do mal/fazendo cara de maniaca*

Monah said...

"3 coisas que estou vestindo agora:
~ Calça Jeans
~ Camiseta verde com manga descosturada ¬¬
~ Cueca?"

Khris pq vc coloco um "?" na frente da cueca vc num sabe se ta usando?? hashsahsahhshshsahsahsah

zuera khris!!

Jéssica Cristina said...

skaposksaoksapokaspoksapokaspoksapoksaskoasapok
ki medo cara! .-.

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...