Sunday, May 03, 2009

Oi? .-.

Rol... digo, hola que tal?

Bom, o Kris já se apresentou. e a pior parte ficou pra mim D:
Como seria o esperado vindo de mim. (sim, eu sei eu tenho problema com o meu transtorno bipolar e não tenho imaginação que nem o kris)
seria mais fácil se eu fizesse a divulgaçao :D maaaas, vou dar uma pegadinha aqui também! (errr, sente o trocadilho) =X

Eu sou a Jéeh. como não tenho elemento quimico fiko nessa msm D: ao contrário do Kris. que está no chambinho, no dedinho e no feijão .. eu não estou em lugar algum .-.

Outro dia. com mais paciencia e criatividade eu prometo que volto =D
BeijO, me liga a cobrar. eu tenho crédito baby!

3 comments:

Anonymous said...

Amiga eu nao intendi nada,piadas internas nao é o meu fort,você sabe?! ;D
Mais enfim amei o trocadilho! (6) acho que foi a unica coisa que intendi perfeitamente!(6) voce sabe como essas besteiras entram na minha mae com muita facilidade! (6) Uii'
Foi bom eu ler isso que voce escreveu,porque deu pra mim descobrir que voce tem créditos!entao ligarei pra voce todos os dias á 00:00,pro resto de minha vida (á cobrar)ahsauhsauahuas'
Amo voce Vadia ♥
Beijos,me ligue mas não á cobrar pois sou pobre..
Atenciosamente sua Best'a (11 anos)
Cambio,desligo! ;*

Jéssica Cristina said...

ksaposksapokasopkaspokaspokspokaspokaspokaspokaspokasksapaok²
vc adooooooooooora² esses trocadilhos! (eeeer, meninos que visitarem o blog, a cah está solteira :D qlqr coisa é so se candidatar!
entram na sua MÃE? .____. kspoakspokaspokaskasoksaopksapoasksaokpsaoksaopkspoksopk
ki meeeeeeeedo²

nhaa D: mas a claro pego meus creditos denovo (magueei)
sjoassaisoijsoijsaoisja Tbn te amo gata =)

Best´a <3

Cristiano Faustino said...

deixa eu boiar aqui nos comentários, já que não boiei no post ;)

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...