Monday, May 04, 2009

Chapinha?


Woooooooooah!
Primeiro post 'produtivo' produzido por mim :D desha só eu falar sobre uma coisas qlqr antes... s
ó pra contar as vergonhas que eu faço o Kris passar xD kskaposkpoaskpkas²

1- Tara por pasta?
2 - Cavalinhooooooo \o
3- To fudida .-. (eeer, não literalmente xD)
4 - BumBum.. tichen (?) BumBum ('leia' como a musica da gretchen! skaopkaspokapsokasopksapok)
5 - 1 cm de unha? .-. eca!
6 - gelooooooooo *-*


se alguém kiser saber de algum podre do Kris é só avisar que eu posto aqui :D
skopaskaposkaspoksaokaspokasopsposkaposak
agora vamos ao post!


a pedidos (1) eu vo fazer esse post falando sobre a chapinha da mulher do obama .-.
skpoksaaoskpasokasopkaspoksapokasopkaok sinceramente eu acho que a pidonha que fez o pedido tem inveja do cabelo dela (brincadera amor =B ) mas sllá né...



(momento. e ai DJOW? )

maaaaaaaaaaaas. como eu não gosto muito dela, eu fikei procurando imagens no google \o e ashei esse tpw de coisa .-.


ksopaksopksaoksasokspakpaoksakpasokspaokspaoksapokspaok² eu ri MTU!



;**
atéee a proxima porcaria que eu ashar!

No comments:

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...