Tuesday, May 05, 2009

Momentos e lamentos

Sabe? andei pensando no que eu escreveria aqui, e vou escrever sobre o fato de me sentir mal as vezes por coisas que eu não fiz, que fiz, e que não tenho coragem de fazer.Os momentos com seus lamentos...

É algo bem depressivo falar sobre isso, mas talvez textos depressivos sejam o que eu faço de melhor, ou pelo menos o que eu mais faço, é complicado definir ...

Então, me arrependo de não ter dito o que eu deveria ter dito, de não ter feito o que eu deveria ter feito, ou mesmo de criar inimizades por meros acontecimentos mínimos...

Não sou de ferro, nunca fui, tenho sempre meus altos e baixos, muito mais baixos do que altos aliás, mas a gente segue em frente.O problema é que eu quero aproveitar mais a vida (soa clichê, mas é a verdade) e marcas do meu passado não me deixam seguir em frente, ou mesmo "amigos" que impedem que eu possa seguir do jeito que eu quero.

Talvez eu não precise ser tão drástico assim, porém a vida me ensinou o quão cruel ela é, muito antes do que qualquer um por aqui, acredite.Não passei fome, não fiquei pobre, não usei drogas, mas também sofri muito 'sentimentalmente', até hoje sofro e sempre tudo dá errado no final, S-E-M-P-R-E. Por mais que surjam esperanças de início.

Não contarei todo o meu passado, é muita coisa, a maioria ruim, não digo que minha vida foi uma merda, mas não foi nem de longe uma vida de 'mil maravilhas'. Mas olha aqui, eu, mais uma vez pensando na vida como se algo adiantasse, como se remoer-se com acontecimentos adiantasse algo, preciso é saber viver, como diria aquela música.O problema é que nem toda pedra no caminho dá para se retirar.

É, acho que esse foi um dos dias 'baixos' da minha vida.

No comments:

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...