Sunday, May 03, 2009

Say hello to dad...

Olá pessoas,

Bem, aqui estou eu, aqui estamos nós, e ali está mais alguém que não quer vir pra cá.

Esse é um blog (jura?) sobre...bem, sobre...coisas?É, coisas, bela definição do que seria isso.Aqui eu e mais uma pessoa ocultamente oculta flefletiremos sobre as teorias e situações diárias do nosso dia-a-dia (pega o pleonasmo proposital), esse primeiro post é só pra falar 'oi, eu existo, to aqui e por favor, volte a esse blog quando eu tiver algum assunto', possivelmente o próximo também será pra falar oi, mas será outra pessoa falando, hehe.

Flefletir (do grego 'flefler', do alemão fleflëtirk, do russo flefletivisk...) é o ato de refletir comendo waffles, taí o slogan do blog, porque não há nada melhor que pensar na vida comendo um bom waffle, de preferência aqueles sabores malucos (waffle de laranja, waffle de limão, waffle de tamarindo que parece de laranja e com gosto de limão), seria isso, e é isso que é (:

E eu sou o Khris, ou K, ou mesmo potássio, mas não, relaxe, não estou no chambinho de seus filhos e eles não necessitam de mim pra ficar forte (ui) e crescer.

To saíndo, em breve mais assuntos.

4 comments:

Anonymous said...

Atchin!

Cristiano Faustino said...

saúde

Anonymous said...

amén..aee..gostei desse post cara..o melhor post q ja vi na vida *-*

Jéssica Cristina said...

coments! *-*

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...