Tuesday, June 30, 2009

*-*

Beautiful Eyes
Taylor Swift
Composição: Taylor Swift



"Your beautiful eyes
Stare right into my eyes
And sometimes
I think of you late at nightI don't know why
I wanna be somewhere
Where you are
I wanna be where

You're here
Your eyes are lookin' into mine
So baby make me fly
My heart has never felt this way before
I'm lookin' through your
I'm lookin' through your eyes

I wake up I'm alive
In only a little while
I'll cry'Cause your my lullaby
So baby come hold me tight
'Cause I
I wanna be everything you need
I wanna be where

You're here
Your eyes are lookin' into mine
So baby make me fly
My heart has never felt this way before
I'm lookin' through your
I'm lookin' through your eyes

Just as long as your mine
I'll be your everything tonight
let me love you, kiss you
Baby let me miss you
Let me see your
dream about
dream about
dream about your eyes
eyes
eyes
beautiful eyes"

Simplismente linda essa musica^^pra qm não sabe inglês direito a tradução:

"Seus lindos olhos
Olham nos meus olhos
E às vezes eu penso em você até tarde da noite
Eu não sei porque
Eu quero estar em algum lugar
Onde você esteja
Eu quero estar onde

Você está aqui
Seus olhos olham nos meus
Então, baby, me faça voar
Meu coração nunca sentiu isso antes
Estou olhando
Estou olhando em seus olhos

Eu percebo que estou viva
Em apenas um momento
Eu chorarei
Porque você é minha canção de ninar
Então, baby, venha me abraçar
Porque eu quero ser tudo o que você precisa
Eu quero estar onde

Você está aqui
Seus olhos olham nos meus
Então, baby, me faça voar
Meu coração nunca sentiu isso antes
Estou olhando
Estou olhando em seus olhos

Enquanto você for meu
Eu serei o seu tudo hoje
Me deixe te amar, te beijar
Baby, me deixe te beijar
Me deixe ver seus
Sonhar com Sonhar com
Sonhar com seus olhos
Olhos
Olhos
Olhos Lindos"


Linda né??ashashashashhashashashashhashas...

1 comment:

Clara said...

Boa tarde D'Oltremare,
eu precisava da interpretação de texto da música Beautiful Eyes da Taylor Swift, ou apenas que você monte uma questão de interpretação de texto para mim treinar e apresentar para a turma.(se possível, em inglês e hoje)
Beijos, e obrigada.

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...