Wednesday, June 24, 2009

Sua Canção

Acho que eu so a única viciada em letras do Gloria aqui né :D skapsokasopkaspokaspokas²
bom, eu baxei essa música sem querer e acabei gostando do ritmo, mas como eu sempre faço nunca escuto musica em casa, sempre ponho no mp3 pra ouvir enquanto vo pra escola \o/ e o 'negócio' é o seguinte 'truta'.. essa musica eh mtuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu²² linda cara *------* eu quase chorei ouvindo, eu sei que eu so chorona D: mas ela eh linda, eu mostrei pra moh (sim moh eu lembro que a gente ainda vai fikar 'lokinha' D: tudo² culpa dakelas pessoas DD: ) e ela tbn acho, mesmo sem o concentimento (é assim que escreve? O.o ) do cris e do dan eu vo postar ela aqui *-* plis não me batam eu so viciada em gloria *--------------------------*


Sua Canção - Gloria


Só me diz, se é o que você sempre quis
Se isso vai te fazer pensar, já que não pode me ajudar
Deixa assim, deixa tudo só para mim
Deixa eu ver no que vai dar, porque eu só quero é ser feliz
Vou esperar por você em todo lugar, mesmo sabendo que não vai voltar

Ilusão, me tirou da direção
Não me deixa mais sonhar, e me impede de chegar
Veja bem, faça o que quiser fazer
Eu não posso te prender, pois te ensinei a libertar

Vou esperar por você em todo lugar, mesmo sabendo que não vai voltar
Vou escutar quando sua canção tocar, mesmo sabendo que não vai voltar

Mesmo sabendo que não vai chegar
Mesmo sabendo que não vai voltar




e sim moh, agora a gente pode chorar skaopskaoskaospkasoaopsaospk² ;D
(mas não se preocupa, eu não conto pra ninguem do nosso plano sobre o hospicio xD )

2 comments:

Monah said...

Jéeh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!vo chora....eu amei essa musica...

(Não conte a ngm nosso plano do hospicio)
somos 2 louquinhas e agora estamos ficando ainda mais loucas hashsasahhas

Jéssica Cristina said...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah moh D: eh mtu²³ linda >.<

sjioasjoiasjaosiasoijasoijo
pode deshar, mantenho issu em segredo xD

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...