Thursday, June 25, 2009

O mundo está maluco

Fujam para as montanhas !

Acabei de ver, o mito, o incomparável, o dançarino mor da face da terra, morreeeeu D:

Claro que estou falando de Michael Jackson, um mito em músicas, um mito na arte de dançar, mas mais do que isso, um mito de boatos...

Mito de boatos por que?Porque ninguém, quando eu digo ninguém é N-I-N-G-U-É-M mesmo, provou que ele era culpado nas inúmeras acusações de pedofilia, zoofilia, dercyfilia entre outras...

E agora eu digo, o mundo está de cabeça pra baixo, morre a Dercy, marco único de que a vida pode sim durar após a morte, porque aquela lá tava morta há teeeeempos, mas não, eles levaram nossa zumbi brasileira para a luz no fim do túnel.

Depois a noooffa biba/não-biba predileta, sr Clodovil Hernandes morreu sem nem poder calçar as sandálias da humildade direito, sem nem poder fazer novamente a propaganda '24 é passaaado meu bem, agora é 11, um atrás do outro...'. Ele era mais do que prova que arrogância leva sim ao sucesso.

Vou é contar uma teoria que eu e meu amigo Furble (vulgo Fabinho Lindinho, sem viadagem por aqui, ok?) inventamos, com algumas coisas por mim adicionadas.

A teoria é o seguinte: Dercy regia o universo em que vivemos, ela era o pilar de sustentação, sem ela a Ponte Preta ou o Corinthians teriam ganhado a libertadores há tempos, mas não, ela tava lá, firme, forte e desbocada, segurando nosso querido infinito preto. Clodovil era quem controlava a Dercy, já que se dependesse só dela, o mundo inteiro ia pra merda por**a!!

E se Clodovil e Dercy regiam o universo, Michael Jackson, Bill Gates e Britney Spears seriam seus empregados, de mandar a paz ao mundo e trazer a atenção a eles, no caso de alguém descobrir tudo e 'fud**' como diria a Dercy.

Michael, aaaaah, o pequeno garoto mesclado (nem branco nem preto)...ele era um pobre peão no meio de tudo isso, ele tinha a mente pequena, o bolso cheio e o quadril elástico...isso fez com que ele fosse o pedófilo-cantor-dono de neverland-dançarino mor.Mas o primeiro ninguém provou mesmo, nem ele sabia que era uma peça nesse quebra-cabeça do universo.

'Hohohohoho, meu beeem' - diria Clodovil se visse esse post, ele queria mais é que todos se ferrassem, talvez ele só segurasse a Dercy pelo simples prazer de ver o quão idiota os meros mortais seriam, em não desconfiar de nada.

Mas tenha medo, muito medo.

2 comments:

Jéssica Cristina said...

koskaposkposakasopksaopkaspoksaopkasopksaoksapoksapokas² eu tenho medo \o

SeeSawLife said...

Eu concordo insanamente, só pra fazer uma indireta ao título!
Todos reclamavam que ele mudou de cor pq não aceitava sua cor, e outras explicações que o tornavam uma pessoa cruel!
Mas quando fazemos alguem escolher entre Galak, Diamante negro e kinder ovo, quem não escolhe o kinder ovo? hein?
Michael Jackson era uma metáfora!
Adios Michael, mande um abraço pro Barrett!

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...