Monday, June 08, 2009

Snoopy

Bem, Snoopy é um desenho triste, e já que a personalidade do Charlie Brown é parecida com a minha, é como me ver num desenho! É... talvez seja exagero! (risos)
Eu queria dedicar esse post à todas as pessoas que perdi, as que me perderam, e as que vou perder! O video com a música está abaixo, mas se não estiverem com saco para assistirem, apenas leiam a letra!
Espero que gostem tanto quanto eu gostei! ^^




Tradução para o Português da Música "It Changes":

É só você pensar que sabe o lugar em que está.
Que possui o mundo em suas mãos.
É só ter a certeza de um sonho que planejou.
É aí que o cenário muda,
Muda.
É só você pensar que sabe de todos os fatos.
Que pode controlar tudo em sua volta.
Que tudo está concretizado, e que agora pode descansar,
É aí que o seu mundo se rearranja,
Muda.
Alguém que você muito estima.
Alguém que você não poderia viver sem,
É tirado de perto.
De uma vez só, você fica sozinho e com medo.
Todos os alegres encontros que você viveu tornam-se despedidas.
Por que precisamos pagar pelos encontros que vivemos?
E Pagamos quando suspiramos um adieu
É só estarmos confiantes,
guardados e seguros,
Para isso acontecer com você.
Muda.
Por quê? Por quê?

__________

That's all, folks!
Adieu

4 comments:

Cristiano Faustino said...

gostei da letra, infelizmente minha net tá osso pra ver o vídeo ;/

Jéssica Cristina said...

nhaa dan D: vc tinha me mostrado uma parte mas nao imaginei ki o resto era mais depressivo ainda @_@ ksoaksopkasokp agora eu vo fikar em outro momento emo D:

Monah said...

gotei!!!!!!!!!!!!!depressivo mas bonitinho......

Carool said...

bonita a letra :D

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...