Sunday, June 21, 2009

hunf ;/

"Hoje pensei em você
Hoje que me sinto tao incapaz
Você tranquilizou meu ser
Sentir tua presença me conforta
De alguma forma
Mesmo tão longe te tenho aqui"

ou pelo menos, queria ter... ;//

Sabe quando te acontece algo, assim, em um momento que você não esperava.. e seu mundo vira de ponta de cabeça e parece que tudo resolve dar errado do mesmo momento ;s
Cont.no meu blog .-.



Bom, as músicas do Gloria sempre me disseram muito..

- Tudo outra vez..
"Queria poder te dizer
Nem sempre é possivel consertar tudo oque eu fiz
Sei que é dificil ter que admitir que errei
Eu só sei que eu faria tudo outra vez

Eu fiquei te esperando aqui até o dia amanhecer
(eu faria tudo outra vez)
Ta na hora de decidir se vai ou quer ficar
(eu faria tudo outra vez)
Se eu fui embora algum dia foi só pra te proteger
(eu faria tudo outra vez)
Ve se volta pra casa, eu quero te ver

Nem sempre eu quis aceitar
O que eu fiz foi escolher pra onde ir sem saber onde andar
Eu ja me perdi, quase não consigo mais voltar
Eu só sei que eu faria tudo outra vez"


- Verdades...

"Se ainda ouço a chuva cair, é algo que me faz lembrar
Que eu não posso estar sem você

Me diz que a chama não vai se apagar
Que a nossa "música" ainda toca aqui
E nos nossos sonhos sei que vão levar
O seu abraço sempre a me cobrir
E ainda vou chorar, ao olhar pra você
E dizer que "te amo"
Mais uma vez vou ficar aqui
Pra ver a chuva cair e lembrar
Que seu cheiro ainda fica em mim
Vou chorar
Mais que saudades de você
Que saudades"

- Onde estiver...

"Os dias são tão iguais o vento toca a janela
Não sei se sou tão capaz de viver (de viver sem você)
Sua indecisão (tentando aprender, seguir)
Quase me matou, me matou (desistir nunca mais)
Partiu meu mundo em dois (hoje espero você)
E agora eu sei
Essa me faz lembrar você

Onde estiver saiba que eu sempre estarei aqui
Mesmo que o tempo te levar
Onde estiver saiba que eu sempre estarei aqui
Mesmo que o tempo te levar"



- Minha paz...

"Tente me olhar e provar que meu mundo acabou
Tente me mostrar que nada restou
Se o tempo parar pra nós dois vou tentar te guardar
E eu deixo a saudade aqui pra tentar continuar

Hoje perco você em meus braços e morro um pouco mais (e morro um pouco mais)
Hoje perco você, você em mim mesmo assim vou vivendo (você em mim, mesmo assim...)

Viver sem você aqui, sem você sorrir para mim
e mais uma vez..."



- Me deixe sonhar..


"E às flores caem no jardim

E ainda doi lembrar

Que não voltam mais aqueles dias

Que você dizia que ia ser pra sempre

Mas agora são só lembranças, mas pra falar a verdade

Não posso acredita que você foi embora sem dizer adeus..

Mas diz que vai voltar

Que eu vou te esperar lá fora


Me deixe em paz, não quero acordar

Me deixa sonhar..

(só mais uma vez com você)"

e por fim...

- Viver a dor...



Ele:
- não é tão fácil assim.
Ela:
- você acha que pra mim também não é difícil?
Ele:
- eu sei mas...
Ela:
- pra mim não é nada fácil!
Ele:
- mas eu nunca quis que fosse assim!
Ela:
- então foi eu que quis!
Ele:
- eu também não disse isso.
(Não Consigo...)
Ela:
- você sempre se comporta assim.. quando as coisas não estão, bem você sempre foge.
(Viver assim.)
Ele:
- eu não tô fugindo!
Ela:
- tem certeza!?
(Não consigo...)
Ele:
- eu nunca quis que fosse assim, eu... eu não quero mais falar nisso!!
(Viver assim...)
Ela:
- porque você não deixa de ser moleque?
(Não mais)
Ele:
- cala a boca!
(Não Mais)
Ela:
- vamos resolver isso juntos.. olha pra mim.. ei,olha pra mim, onde você vai? volta aqui, vamos conversar.. volta aqui
Volta.. pára! você não teria coragem!
Ele:
- saí daqui!
Ela:
- para com isso!
Ele:
- sai!
Ela:
- larga essa arma! (...) nãooooooooo


Não chore, meu bem, a escuridão vai me levar
Zelo por ti, mas sua tristeza gela minhas mãos
E todo o veneno que eu deixei você bebe por mim
Te espero aqui pra te entregar meu coração...



as unicas coisas decentes que eu consegui realmente aprender nas aulas de filosofia... foi sobre o 'algo maior' em que todos acreditamos... seja deus, budá, santa terezinha, música, familia, sua vó, satan, não importa.. nós sempre temos algo em no qual colocamos esperança e acreditamos que alivie nossa alma... pra mim são minhas músicas, as quais eu escuto quando to bem, mal, +/- ou o caralho a quatro!


hasta luego!

No comments:

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...