Sunday, June 07, 2009

Pedras no Rio

Às vezes, escrever em um domínio público é mais seguro do que escrever em um privado; sendo assim vou abrir meu coração ou alguma outra parte de minhas vísceras responsável pela inteligência emocional!

Depois de jogar 10 pedras no rio, consigo finalmente fazer um "peixe-rei"; o rio deveria estar congelado, e deveriam haver crianças riscando a superfície congelada com a lâmina de seus patins! Deveria...porém, não consigo me lembrar a causa! Me lembro de ouvir minha voz dizendo excitada: "Tive um sonho estranho, ontem", hoje, minha única certeza, de que nunca mais sonhei desde 13 meses atrás é desmascarada por essa lembrança! Os lábios pálidos me são mais nítidos, do que sua possuidora, vagas lembranças... "Eu te amo", eu disse sorrindo e com um olhar quase sádico, mas, alguém em um plano oculto em algum lugar, resolveu que meu sadismo deveria ser meu castigo... Eu estava fingindo fingir! Toda narração que soa na minha cabeça com uma voz, rústica ,dormente e meio irritante; não deve ser minha! Se fosse minha eu estaria sozinho... 'Por quê o rio deveria estar congelado?' Finalmente, estou sonhando...Dou um suspiro e finalmente os meus pulmões se enchem de água! E agora, tudo faz sentido... O lábio pálido... ela me deu seu coração de prata, com um cordão... Tinha uma criança se afogando, mas a correnteza levo-a até a beira, não teve a mesma bondade comigo; depois de bater a cabeça em 10 pedras, finalmente desmaiei e desde então só me lembro de suspiro, que deve ter sido o ultimo! É engraçado... se o rio estivesse congelado, a criança estaria patinando, eu estaria olhando e só! A resposta da pergunta me soou tão clara, mas não pude respondê-la... tudo o que eu pensara era: 'Por quê o rio deveria estar congelado?'

That's all folks!

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...