Tuesday, June 30, 2009

a Necessidade de alguém

Um dia chuvoso, sem graça, com nenhuma animação...se tornando um dia animado, um dia feliz, um dia pensativo, porque? Porque ela está ali ...

Não há como saber de que maneira isso acontece, mas sente-se a extrema necessidade de estar junto, de estar perto, e um dia comum se torna um dia especial, radiante. Tal sentimento nunca havia antes experimentado e agora que sinto, não quero parar de sentir, isso me faz um bem TÃO grande que nem a dor da distância em que estivermos vai me fazer desistir.E eu penso 'como isso aconteceu?'.Não que tenha sido do nada, mas foi como a história que contei, 'aos poucos e rapidamente, como se pudesse fazer sentido', mas por incrível que pareça agora faz sentido pra mim, é o sentimento mais forte que eu deva ter sentido.

I've never felt this way before
Everything that I do, reminds me of you
(Avril Lavigne - When you're gone)


You look so beautiful today
It's like every time I turn around, I see your face
The thing I miss the most is waking up next you
When I look into your eyes, man, I wish that I could stay
(Simple Plan - I can wait forever)


And all I can taste is this moment
And all I can breathe is your life
(Goo Goo Dolls - Iris)


And you and I are meant to be
So even if the world falls down today
You still got me to hold you up
And I would never let you down
(The Veronicas - Untouched)


I'm screaming 'I love you so'
But my troughts you can't decode
(Paramore - Decode)

E apaixonadamente fecho esse post, que serviu de declaração a única pessoa que tenho tal sentimento que falei, e ela sabe muito bem que é ela.
Te amo, demais.

3 comments:

Monah said...

Q fofo Khris!!!!!Espero q acabem dando certo,vcs ficam muito fofos juntos....^^

Carool ^^' said...

boa sorte brother (yn)

Unknown said...

Que lindo *.*

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...