Monday, June 15, 2009

Esquizofrenia!

Bem...

À beira de um ataque de nervos, algumas crises de perda de memória recente, e alguns ataques de riso sem nenhum fundamento; estou viciado nesta música, acho que a única do Sonic Youth que consigo ouvir mais de 7 vezes seguidas! risos
Vou postar aqui pra vocês a letra e a tradução!
Se gostarem, okeis, se não me mandem pro inferno, eu estarei ouvindo essa mesma música no último volume, e não estarei ouvindo, okeis?
hôhô
See ya tomorrow, maybe...
Adieu!

Schizophrenia
Sonic Youth

I went away to see an old friend of mine
His sister came over she was out of her mind
She said Jesus had a twin who knew nothing about sin
She was laughing like crazy at the trouble I'm in
Her light eyes were dancing she is insane
Her brother says she's just a bitch with a golden chain
She keeps coming closer saying "I can feel it in my bones
Schizophrenia is taking me home"
My Future is static
It's already had it
I could tuck you in
And we can talk about it
I had a dream
And it split the scene
But I got a hunch
It's coming back to me

tradução

Esquizofrenia

Fui longe para ver um velho amigo meu
Sua irmã veio junto, ela estava fora de sua mente
Ela disse Jesus tinha um gemêo que não sabia nada sobre o pecado
Ela estava rindo como louca,
- em que problema fui me meter
A luz de seus olhos estavam dançando
Ela é insana
Seu irmão diz que ela é apenas uma puta
com uma cadeia de ouro.
Ela se aproxima dizendo "Eu posso sentir isso nos meus ossos
Esquizofrenia está me levando pra casa. "
Meu Futuro é estático
é ja tinha isso.
Eu poderia dobrá-lo
E podemos falar disso.
Eu tive um sonho
E isso dividiu a cena
Mas eu tenho uma erva
Esta voltando pra mim.

2 comments:

Cristiano Faustino said...

vá pro inferno !

ksoaekosakoe, brincadeira, nem ouvi ainda xP

Jéssica Cristina said...

meu cerebro (ou seria celebro? =s ) nao tem capacidade pra acompanhar a linha de raciocinio da musica :D sla´pslas´pl´pl

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...