Sunday, June 07, 2009

Explosão de Acontecimentos

Como eu odeio ser de lua, putaqueopariu, como eu odeio que tudo aconteça ao mesmo tempo.

Vo deixar isso aqui pra desabafar, ao menos um último post servindo exclusivamente pra falar da merdalhada toda em que eu me meto atualmente.

Começando aqui em casa, todo santo dia, eu chego, arrumo toda a casa, lavo louça e tudo mais...e TODO DIA minha mãe chega e briga comigo pelo motivo mais fútil possível...Eu como já não aguento mais ouvir ela falar coisas totalmente erradas, sempre retruco, porque sempre ela me xinga das maneiras mais impossíveis que se imagina que uma mãe chegaria a falar, mas rola umas brigas MUITO feias mesmo, só vendo pra crer...Resumindo aqui em casa tá um inferno...

Aí vem a escola, beleeeeeza, tenho amigos e pá, mas um ser faz questão de aparecer justamente nas horas em que eu quero conversar com meus amigos, esse ser me causa uma raiva por assuntos não tratados aqui para não ficar muito na cara quem é, quem sabe sobre mim mesmo vai saber quem é...essa pessoa me magoou bastante (soa emo?foda-se, ok?), daí como se fosse um castigo pra mim, a minha 'roda' de amizades é a mesma que a dela...incrível não?

E claaaro, eu sempre 'perco' também a atenção para pessoas mais populares, animadinhas e que falam mais bonitinho que eu, aaaah que meigo...Mas isso ainda não é o final.

Imagina, você conhece uma pessoa, passa a gostar dessa pessoa, se declara a essa pessoa num momento horrível, mas que se não fosse naquela hora, não poderia ser mais em hora nenhuma...daí você acha que perdeu essa pessoa para outro, depois descobre que não perdeu.Tenta fazer gestos bonitinhos, conversar na boa, manda um cartão romântico e recebe o que????UM "VALEEEU PELA INTENÇÃO".Ah de boa, é muito pra mim, como se já não bastasse as provas escolares, as brigas em casa, os problemas com amizades, os problemas com inimizades (que atualmente são muitos), o vestibular chegando aí...agora mais essa??'Valeu pela intenção'. Ah, concerteza virá alguém comentar aqui um 'foi uma merda esse post, mas valeu pela intenção'.

Sem mais.
Morri.

4 comments:

Monah said...

nossa khris q merda num sabia q era tanta coisa assim =/

Jéssica Cristina said...

passando por qse as mesmas coisas ;/

Monah said...

é estamos tds muito mal =/

Renata' said...

Khris mata todo mundo e seja feliz :)[/ok não faça isso
Maas são fases e isso passa ow.
se não passar volte para minha opinião 1 :)

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...