Saturday, June 20, 2009

Passando das 3 AM

Isso... Isso mesmo, mais de três da manhã, sou um zumbi, desde quando eu não sei, mas percebi hoje!
Não sei pq, mas 3 AM é a hora maldita, que a maioria dos roteiristas de filmes de terror ou suspense, escolheram para fazer as coisas mais bizarras ou quase apavorantes acontecerem! Isso é quase um clichê, atualmente... Mas, se fosse pensar, a hora certa seria às 11 da noite! 23 horas!
23! 2/3 = 0,666
Oh... Que horrivel!
Mas, quando tudo está para cair, pessoas estão pular dos prédios, e meteoritos atravessarem a atmosfera, algo parece que impede tudo isso! Mas a lei de Murphy é sempre uma constante!
hhehehehehe
Estou bêbado de sono, faz poucos dias que voltei a sonhar, não entendi nada muito bem! Não pareciam fazer sentido, agora eu vejo: fazem menos sentido do que eu imaginava!
Então, quando o chão começar a abrir, não espere um milagre... cooooorraaaa!

Homenagem ás 3 am, uma música que gosto bastante, do Matchbox 20, mesmo que seja meio pop... é uma boa letra, queria dedicar também a Carol, espero que possamos ver as fumacinhas!

3 Am (tradução)
Matchbox Twenty
Composição: Indisponível

3 Am

Ela diz que está frio lá fora e me entrega minha capa de chuva
Ela está sempre preocupada com coisas do tipo
Ela diz tudo vai acabar e provavelmente a culpa será minha
E ela só dorme quando chove
E ela grita e sua voz é cansativa

Ela diz: "baby,
São 3 da manhã e eu deveria estar sozinha”
Quando ela diz: "Querido",
Bem, eu não posso ajudar, mas posso me espantar de vez em quando
E a chuva vai apagar tudo, eu acredito nisto

Ela tem um pouco de alguma coisa: "Deus é melhor do que nada!”
E ela acredita que tem tudo aquilo no seu mundo de cartão postal
Ela jura para lua que não vai sonhar tão alto quanto costuma
E ela só dorme quando chove
E ela grita e a voz dela é cansativa


That's all!
adieu

2 comments:

Jéssica Cristina said...
This comment has been removed by the author.
Carool XD said...

3 Am, fumacinhas, música.. háááá XD

Applesauceless Week

Lately the nights have an added sparkle, like you could, with your smile, just brighten a whole townhouse. Clean energy for everyone around ...